Testando: Pantene 3 minutos milagrosos

Oi gente!!!

Eu to sumida, eu sei… Dias corridos no escrita, viagem a trabalho, tentando deixar tudo em dia para o Ano Novo (10 dias de férias!!! Ebaa!!!)

Esses dias, num dos meus momentos Creuzísticos pelas perfumarias do Centro, comprei a ampola nova da Pantene, a tal dos 3 minutos milagrosos. Testei e vou contar pra vocês!!

A ampola é essa aqui ó:

A ampola é grandinha, pelo menos pro meu cabelo que é médio. Eu consegui usar duas vezes… A tampinha é daquelas de quebrar, sabe?? O que faz com que fique um pouquinho difícil guardar o que sobrou…

Eu apliquei e deixei durante os 3 minutos sem touca metálica . Normalmente eu uso touca com máscaras de tratamento, pois a touca metálica e o calor do banho potencializam os resultados, mas neste caso, para testar, resolvi usar sem pra ter um resultado mais natural.

Bom, depois de 3 minutos enxaguei com água quente (não usei a dica da água fria pelo mesmo motivo da touca). O resultado é que o meu cabelo ficou “molhinho”, macio, totalmente desembaraçado… Muito bom!!! Meu cabelo é ondulado, e um pouco volumoso, e depois do banho dormi com ele molhado, e qual não foi a minha surpresa??? Nada de juba de leão, acordei com ele sem volume nenhum (o que para algumas meninas pode não ser uma vantagem…)

O brilho? Bom, o cabelo ficou brilhoso, mas nada assim de excepcional…

Resultaqdo final? AMEYYYY!!! Tipo assim, não é uma hidratação profissional de salão, mas dá pra quebrar bem o galho quando a grana tá curta ou qunado tá faltando tempo. Só usei uma vez, mas acho que usando uma vez por semana os resultados devem ser muito bons.

APROVADÍSSIMO!

Testem e me contem aqui nos comentários!

Beijos

PS: a foto eu peguei no site da Pantene, porque não to achando a que eu tirei na câmera… Sorry… Assim que eu achar, eu ponho aqui.

Sobre Que Batom é Esse???

Meu nome é Mariana Jurado, Magui para os íntimos e para as minhas leitoras, sou advogada, 24 anos, apaixonada por sapatos e viciada em maquiagem. Quando criança já pegava emprestadas as maquiagens da mãe, que usava para ir à escola. Vaidosa desde pequena, costumava ser naquela época o patinho feio da escola, o que perdurou até o fim da adolescência. A dificuldade enfrentada naquele tempo foi o que me levou a cada vez mais a buscar receitas, produtos e métodos que me deixassem mais bonita. Criei o blog para dividir minhas experiências adquiridas desde essa época, meus achados e dicas com outras make up addicteds (já que meu namorado não suporta mais o assunto!!!!).
Esse post foi publicado em Achados, Cabelo, Creuzices, Testando e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

