Dica da Magui: Água fria na cabeça!!!!

Queridonas,

Passando para deixar uma dica rápida e super eficiente! pra deixar o cabelo bonito: Água fria na cabeça!!!

Não… Eu não to pedindo pra ninguém ficar congelando embaixo do chuveiro, tomando banho frio… Muito pelo contrário, eu sou a maior fã de banho quente de esturricar (mesmo sabendo que isso é um pecado beautístico), e foi assim que descobri essa dica.

Lá estava a dona Magui tomando seu banho de escaldar gato, quando a chave do chuveiro caiu… Eu que sou preguiçosa mórrr achei mais fácil terminar de enxaguar na pia. E qual não foi a surpresa??? CABELO ULTRA BRILHOSO!!!!

O negócio é o seguinte: lave o cabelo normalmente, com shampoo, condicionador, creminho e todos os outros rituais de costume… Quando estiver para sair do banho é só enfiar a cabeça embaixo do chuveiro (com o corpo pra fora pra não passar frio!) e dar uma última enxaguada com água fria.

Simples, não???

Enquanto o calor do secador, chapinha e do próprio banho abrem a cúticula do deixando-o opaco e sem vida, a água fria fecha a cúticula, deixando o cabelo bem maleável e sedoso.

Eu agarantcho!

Beijo da Magui

Sobre Que Batom é Esse???

Meu nome é Mariana Jurado, Magui para os íntimos e para as minhas leitoras, sou advogada, 24 anos, apaixonada por sapatos e viciada em maquiagem. Quando criança já pegava emprestadas as maquiagens da mãe, que usava para ir à escola. Vaidosa desde pequena, costumava ser naquela época o patinho feio da escola, o que perdurou até o fim da adolescência. A dificuldade enfrentada naquele tempo foi o que me levou a cada vez mais a buscar receitas, produtos e métodos que me deixassem mais bonita. Criei o blog para dividir minhas experiências adquiridas desde essa época, meus achados e dicas com outras make up addicteds (já que meu namorado não suporta mais o assunto!!!!).
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Dica da Magui: Água fria na cabeça!!!!

  1. Zuleica disse:

    Oi Magui!
    Essa dica é muito boa, faço uso há muito tempo e mesmo no inverno sempre a minha última enxaguada é com água fria, pois ele fecha as escamas do cabelo, garantindo brilho!
    No salão também só lavo com água fria, as pessoas estranham muitom mas minha cabelereira disse que faço bem,,a água fria também estimula a circulação do couro cabeludo!
    Beijos!

Deixe um comentário

