Coleção Maria Bonita Extra para C&A

Amigas,

O post de hoje é para falar sobre moda, pra dar uma variada básica.

Fiquei louca quando soube do lançamento da coleção da Maria Bonita extra para C&A. Tudo aconteceu quando a fofa da Lú do Chata de Galocha mostrou as fotos do vestidinho que ela comprou lá em BH no pré-lançamento da coleção. Como o post foi um dia antes do lançamento oficial, LÓGICO que eu tive que ir no dia seguinte conferir.

Cheguei lá no Shopping Bourbon, em Sampa, e me deparei com milhões de meninas ensandecidas em voltas das araras dedicadas aos modelitos.

Confesso que nunca fui muito fã da C&A, sempre desconfio da qualidade das roupas e, principalmente, da modelagem. Eu tenho o biotipo bem brasileiro, sabem? Peito médio, cintura fina e quadril enormeeeeeeeee. E as coisas da C&A nunca funcionaram bem pro meu corpo….

Fiquei mais desconfiada ainda por se tratar da Maria Bonita, que é uma grife de pegada fashion, e pegada fashion me lembra roupas que só ficam bem em modelos esquálidas.

Estava enganada…

Tudo que eu provei ficou ótimo no meu corpo, até um shorts de algodão de pregas que, como vocês devem saber são suicídio pra que tem popozão e quadrilzão que nem eu! Além do corte, os tecidos também me surpreenderam… Muito algodão de boa qualidade e texturas diferentes, além de estampas modernosas.

Mas sabem qual a minha maior felicidade? Comprei 2 vestidos, os dois número 38!!! E olha que eu sempre uso PELO MENOS 40!!! Li algumas reclamações sobre a modelagem ser pequena, como por exemplo no VnF, mas juro que comigo foi justamente o contrário.

Um dos vestidos que eu comprei é exatamente igual ao da Lú,eu nem queria copiar, mas ele vestiu tãoooo beeemmm… e a outra opção de estampa (fundo rosa e corações roxos) eu achei muito infantil.

O segundo é mais soltinho, tem cintura deslocada e vem com uma faixa do mesmo tecido. Ele é um rosa clarinho beeeeeeeeeeemmm fofo. Vou usar no Ano Novo!!!

Os preços são bem legais. Um pouco mais caro que o normal da C&A, o que é plenamente justificado pela qualidade da matéria prima, mas não é nada de absurdo. O primeiro que eu mostrei foi R$99, e o segundo R$ 89.

Se minha conta bancária não fosse tão ridícula, eu teria comprado muito mais!!!

PS: Os produtos não estão disponíveis em todas as lojas, portanto é bom conferir no site da loja onde as peças podem ser encontrados.

Beijitos

Sobre Que Batom é Esse???

Meu nome é Mariana Jurado, Magui para os íntimos e para as minhas leitoras, sou advogada, 24 anos, apaixonada por sapatos e viciada em maquiagem. Quando criança já pegava emprestadas as maquiagens da mãe, que usava para ir à escola. Vaidosa desde pequena, costumava ser naquela época o patinho feio da escola, o que perdurou até o fim da adolescência. A dificuldade enfrentada naquele tempo foi o que me levou a cada vez mais a buscar receitas, produtos e métodos que me deixassem mais bonita. Criei o blog para dividir minhas experiências adquiridas desde essa época, meus achados e dicas com outras make up addicteds (já que meu namorado não suporta mais o assunto!!!!).
Esse post foi publicado em Aquisições, Creuzices, Moda e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

