Quero imitar!: Taylor Swift

Amores,

Primeiramente quero pedir perdão pelo descaso com o blog… Semana corrida no escritas, visita em casa, etc…

Pra compensar eu estou bolando uns posts legais, cujas idéias saíram dos termos de motor de busca que levaram ao blog, ou seja, levarão em consideração o que vocês leitoras estão procurando…

Enquanto isso, só pro blog não ficar desatualizado, vai uma inspiração: Taylor Swift no prêmio BMI.

Cabelo lindo e super moderno (embora repetitivo), make simples valorizando os olhos e boca com gloss levinho

Eu sou suspeita pra falar da Taylor, porque eu acho ela linda e super bem vestida! Adoro os cachos assumido e o penteado que ela sempre usa nas premiações, que é preso e para o lado (embora eu ache que ela repete esse penteado demais), dessa vez ela variou colocando a flor, que eu pessoalmente não usaria, mas que combina com a carinha menina fofa dela.

O make dos olhos, um esfumado clássico, valoriza bem os olhos verdes dela. Atenção especial para os cílios com muito rímel e postiços no canto externo. Blush bem sutil, levemente iluminado. Na boca um gloss leve, rosa puxando para o vermelho.

Quer imitar? Aí vai um resuminho e indicações de produtos:]

– Pele preparada e corrigida (eu indico base Bourjois Repulpant e Corretivo Duda Molinos ou Natura Candeia)

– Qualquer sombra prata (clarinha no canto interno fazendo o ponto de luz e mais escura no meio).

– Sombra preta opaca para esfumar. Eu acho a Elke a mais preta de todas, mas as blogueiras em geral gostam muito da Carbon da MAC.

– Lápis Avon (linha d’água) e Lâncome (no esfumado)

– Blush Orgasm da Nars bem de leve (ele é transparente e você pode ir construindo a cor em camadas), neste caso eu usaria uma camada só.

– Qualquer gloss com tonalidade parecida. Se você é que não eu e não curte a melequeira do gloss, pode tentar um lipbalm colorido. Tem vários baratinhos com essa tonalidade: Nívea de Morango, Avon de Cereja, etc…

Na foto a Taylor usou o gloss Smashbox Lip Enhancing Sheer Lip Gloss,  na cor Pop.

Espero que tenham gostado…

Quinta e sexta eu tenho festeeeeeeeeenhaaas, o que significa… TUTORIAIS!!!

No finde faço o tutorial do look da Taylor.

Beijos queridonas

Sobre Que Batom é Esse???

Meu nome é Mariana Jurado, Magui para os íntimos e para as minhas leitoras, sou advogada, 24 anos, apaixonada por sapatos e viciada em maquiagem. Quando criança já pegava emprestadas as maquiagens da mãe, que usava para ir à escola. Vaidosa desde pequena, costumava ser naquela época o patinho feio da escola, o que perdurou até o fim da adolescência. A dificuldade enfrentada naquele tempo foi o que me levou a cada vez mais a buscar receitas, produtos e métodos que me deixassem mais bonita. Criei o blog para dividir minhas experiências adquiridas desde essa época, meus achados e dicas com outras make up addicteds (já que meu namorado não suporta mais o assunto!!!!).
Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

