Aquisições: Nova Coleção MAC Tartan Tale

Amygassssssssssssss!!!

Bom, vocês, como garotas mega antenadas que são já devem estar sabendo da coleção da MAC para o fim deste ano, a Tartan Tale. Para quem não está sabendo eu vou explicar: a MAC lança todo final de ano uma coleção para o holiday (fora as coleções que lança durante o ano) este ano, a coleção se chama “A Tartan Tale”, que é inspirada nos Tartans, os tecidos de padronagem xadrez utilizadas no quilt (a famosa saia dos homens escoceses). Alguns produtos reproduzem o xadrez, como as sombras e blushes, além das necessaires.

A coleção tem algumas cores exclusivas e outras que são da coleção permanente, kits de produtos variados e os famosos kits de mini pincéis. Os produtos dessas coleções costumam vir em tamanhos diferentes do normal (execeção dos batons), que são uma boa oportunidade para testar produtos da MAC a preços camaradas.

Eu como garota muito sortuda que sou ganhei um kit para lábios muito legal da minha tia que mora fora e está de passeio aqui no Brasil… O pior, é que eu não pedi nada, parece que ela advinhou!!!

O kit é o “Vain and Glorious” e é composto por um lápis labial (In Synch), um batom (Mellow Mood) cuja embalagem é diferente das embalagens normais (mesmo tamanho, porém com detalhes em dourado ao invés de prata), e um gloss muito fofo (Baby Sparks). Além de uma necessaire linda com o brasão da marca em dourado e uma embalagem de presente fofas, ambas xadrez.

O lápis é um rosinha meio nude que me lembrou bastante o batom Palê do Duda molinos. Eu me viro bem no bastão e no pincél na hora de passar o batom, por isso não costumo usar lápis. na foto usei o lápis como batom e gostei bastante. A cor é bonita, a textura fica matte, e apaga a boca.

 

Lápis In Synch usado como batom

O batom é cor de boca, tem textura Lustre (mais molhadinha, tipo gloss) e uns brilhinhos dourados microscópicos. Virou meu cor de boca preferido!

O batom Mellow Mood virou um queridinho!

O gloss tem textura bem consistente, como é de costume nos glosses da MAC, é um rosinha bem clarinho e tem uns nano brilhos furta-cor que me deixaram encantada!!! A foto do produto na boca não mostrou muito bem os brilhinhos, mas na foto do swatch dá pra ver melhor!

O gloss Baby Sparks é um rosinha fofo com brilhinhos furta-cor.

Swatch dos três:

In Synch 9lápis labial), Mellow Mood (batom Lustre) e Baby Sparks (gloss).

Beijones!!!! Espero que tenham gostado e que comentem!!!

Infelizmente, como sempre acontece com as edições limitadas da MAC, a Tartan Tale não chegará ao Brasil (buáaaaa), mas vocês poderão encomendar os produtos com blogueiras -vendedoras…

Sobre Que Batom é Esse???

Meu nome é Mariana Jurado, Magui para os íntimos e para as minhas leitoras, sou advogada, 24 anos, apaixonada por sapatos e viciada em maquiagem. Quando criança já pegava emprestadas as maquiagens da mãe, que usava para ir à escola. Vaidosa desde pequena, costumava ser naquela época o patinho feio da escola, o que perdurou até o fim da adolescência. A dificuldade enfrentada naquele tempo foi o que me levou a cada vez mais a buscar receitas, produtos e métodos que me deixassem mais bonita. Criei o blog para dividir minhas experiências adquiridas desde essa época, meus achados e dicas com outras make up addicteds (já que meu namorado não suporta mais o assunto!!!!).
Esse post foi publicado em Aquisições, Batom e marcado , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

