Unhas da Semana: Pop Apricot da Rimmel London

Olá queridíssimas!!!

Como essa semana está sendo puxadinha (pelo menos por enquanto), resolvi fazer um post rápido pra não deixar o blog sem movimento….rs

Bom o assunto de hoje é UNHA!!! Eu, particularmente, acho que unha é um item essencialíssimo no look de qualquer mulher. Tenho bilhões de esmaltes em casa, acompanho tendências e lançamentos… Faço questão de estar com as unhas sempre em dia!!! Dá aquela impressão de higiene, cuidado e é um charme a mais…

Só que pra mim, rola um probleminha… Eu sou péssima, mas eu digo PÉSSIMA MESMO, fazendo as unhas sozinha… Eu não sei tirar cutícula e minha coordenação motora pra pintar unhas é praticamente inexistente!!! Resultado: acabo fazendo a unha quase sempre na manicure!!! Vou lá pelo menos a cada 15 dias (que é o intervalo entre as minhas depilações de sobrancelhas que são sagradas!), e na semana que eu não vou eu dou um tapa em casa mesmo!!!

A  manicure que eu vou é do Salão Yola by Fernanda que fica no ABC, que é onde eu moro… Adoro lá pq todos os profissionais são ótimos, competentes e experientes… A Jô é a melhor manicure do mundo, e a Fê (que é a dona) é a melhor maquiadora ever!!!!!

Além de as manicures serem muito boas, a Fe faz questão de comprar todos os tipos de cores, desde as clarinhas básicas até as mais diferentes, das melhores marcas nacionais e importadas. Então eu gosto de ir lá porque, além de a Jô fazer um super milagre nas minhas unhas roídas (sorry, muito stress no trabalho), os esmaltes são super legais!

O dessa semana é esse aqui:345 - Pop Apricot da Rimmel London

 

A cor é um coral beeeemm intenso, mais para o rosa que para o laranja, com uns mini glitters dourados. Ele é bem brilhante, meio vitrificado, o que significa que não há a necessidade de top coat, extra brilho, ou qualquer coisa do gênero… A Jô acha que o ideal são 3 camadas, mas como eu estava morrendo de pressa, só deu tempo de passar 2!rs

 

Mas no fim achei que nem ficou muito transparente… O que vocês acharam?

A cor não só é linda e phyna, como está super in… Coral vai ser a cor do verão 2010/11…

Fica a dica

Obs: Assim que possível (espero que amanhã) vou fazer um post sobre a nova coleção da MAC, A Tartan Tale…

 

Beijso

 

Esmalte com 2 camadas

 

 

Sobre Que Batom é Esse???

Meu nome é Mariana Jurado, Magui para os íntimos e para as minhas leitoras, sou advogada, 24 anos, apaixonada por sapatos e viciada em maquiagem. Quando criança já pegava emprestadas as maquiagens da mãe, que usava para ir à escola. Vaidosa desde pequena, costumava ser naquela época o patinho feio da escola, o que perdurou até o fim da adolescência. A dificuldade enfrentada naquele tempo foi o que me levou a cada vez mais a buscar receitas, produtos e métodos que me deixassem mais bonita. Criei o blog para dividir minhas experiências adquiridas desde essa época, meus achados e dicas com outras make up addicteds (já que meu namorado não suporta mais o assunto!!!!).
Esse post foi publicado em Unha e marcado , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Unhas da Semana: Pop Apricot da Rimmel London

  1. Ná Kiki disse:

    Máááááááá ah eu tb quero escrever um blog!! Mas só tenho tempo pro meu twitter mesmo agora…

    Posso falar do meu TCC aqui? Tenbho certeza que as leitoras iam gostar da ideia, rs!

    Nem fui ver ainda os lançamentos dos esmaltes do verão nas perfumarias… snif snif!
    Vi uns esmaltes holograficos num blog, acho q foi no loucas por esmalte, meu, eu querooooooooooooo… se vc achar compra q eu vou pegar emprestado!

    Bjussssss***

    • Nati!

      Espero que você esteja gostando do blog! Claro que você pode falar do seu TCC aqui, tem tudo a ver com o blog!!!! Além disso, vou abrir o espaço para outras pessoas fazerem resenhas sobre coisas relacionadas a beleza, e você pode inaugurar o espaço!!!

      Sobre os esmaltes de verão, demorou pra você ver as novidades!!! Tem muita coisa, e na medida do meu tempo eu vou mostrar algumas aqui… Já sobre os holográficos, eu ainda não achei nenhum que valesse a pena, mas a gente pode marcar um dia de Creuza e procurar lá na Liberdade!

      Beijos

Deixe um comentário

